Blog Magnetizze Agência Digital - Internet Marketing

Artigos
Fale Conosco
Site da Agência

Blog Magnetizze Agência Digital - Internet Marketing

Blogs

Marcos Chaves      terça-feira, 27 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Blogs

Blogs                         


     Acreditamos que os blogs são ferramentas indispensáveis para se ter destaque no mundo digital através do alcance pelos meios de buscas e outros.                           

     São ferramentas de canal mais aberto e franco com o usuário, onde podemos ajudar a influenciar e a conquistar novos adeptos daquilo que estamos falando, indicando ou até mesmo seguindo.                         
 

     Por isso, é importante construir uma relação próxima entre o assunto abordado e o leitor faminto, escrevendo de forma genuína e original abordando diretamente o assunto em questão.
                  
     É interessante construir um texto original, mesmo que sucinto, mas de conteúdo próprio que possa contribuir e agregar conhecimento ao leitor.

     Em outras palavras, se vamos falar de blog não vou falar de carro, são coisas totalmente diferentes e que não tem ligação direta. Claro que, no blog, posso falar de carro mas não posso num blog de carro falar sobre blog, ou seja, são informações que o leitor do blog de carros provavelmente não terá nenhum interesse em saber a respeito da construção de um blog. Até mesmo temos que ter a ideia da construção de "autoridade", pois você é quem entende do seu nicho/segmento.  
 

     Como já mencionado, e muito importante frisar que os blogs sejam alimentados constantemente e que produza no seu leitor uma dependência sadia onde o mesmo terá enorme prazer de ler e absorver algo novo, diferente e substancial para o seu conhecimento.      
      
    Assim de forma genuína, com um conteúdo de valor e informações pertinentes desconhecidas pelo leitor, é possível chamar a sua atenção.
Induza o seu leitor a pensar, questionar, indagar e construir algo novo sobre o assunto abordado.                 
        
                 

Comentários