Blog Magnetizze Agência Digital - Internet Marketing

Artigos
Fale Conosco
Site da Agência

Blog Magnetizze Agência Digital - Internet Marketing

Nutrição Digital

Marcos Chaves      quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Nutrição Digital

Nutrição Digital

     Falamos nos últimos textos um pouco sobre identidade digital, sites inteligentes, redes sociais, blogs e e-mail marketing.

     Tudo isso forma um conjunto essencial para que você se torne autoridade e seja conhecido no meio digital.                       

     Mas de nada adianta utilizar essas ferramentas e artifícios se os deixarmos ficarem obsoletos. É importante alimentar, nutrir e abastecer constantemente os meios de comunicação que utilizamos.

     Quando falamos de alimentar, é realmente dar de comer a uma geração que aprendeu a devorar a informação.

     Não deixe que seus meios de comunicação fiquem apenas no tradicional arroz e feijão. Os internautas querem mais do que apenas o tradicional, querem novidades, detalhes, informações relevantes, consistentes, valiosas e pertinentes que agregam valor intelectual a eles.

     Se você tem um site, procure sempre atualizá-lo, alterar o layout, melhorando e proporcionando ao seu público o melhor para que ele tenha curiosidade de visitar a sua página para saber o que há de novo.

     Nas redes sociais, alimente constantemente as pessoas que te seguem proporcionando informações diferentes que impactem ou pelo menos promoção, uma reflexão que gere uma construção de pensamentos e ideias.                          

     Quem não gosta de estar bem, se sentir bonito, com uma roupa nova?

     Pois bem, não é diferente com a nossa identidade digital. Então procure sempre manter atualizada a sua identidade digital, inove sempre seu avatar, modernize-o e torne-se atrativo no mundo digital.       

     Já em seus blogs, produza constantemente textos originais que possam ser relevantes para o usuário em questão. Não se preocupe com textos imensos, um texto sintetizado e com conteúdo é o mais importante para nutrir o conhecimento alheio.

     Mantenha seu e-mail marketing constantemente ativo. Envie aos seus contatos mensagens, campanhas, newsletter e informações que mantenham um relacionamento de confiança e que sempre produza em seus clientes a vontade, a curiosidade em abrir o seu e-mail e ver o que você está oferecendo.

     Certamente, você obterá presença digital colocando essas dicas básicas em prática. Seus negócios fluirão, você será uma autoridade digital e fará um diferencial no seu nicho/segmento na Web.
 

Comentários